Vendas do Guia Comercial 2018 se encerram neste mês

O Guia será distribuído em comércios no início do próximo ano
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vendas do Guia Comercial 2018 se encerram neste mês
O Guia será distribuído em comércios no início do próximo ano

 

O Guia Comercial Tudo Araucária 2018, produzido pelo jornal O Popular do Paraná, está na reta final de vendas dos espaços publicitários. As equipes do Departamento Comercial aceleraram a campanha de vendas, mas os empresários locais ainda podem garantir seu espaço na melhor ferramenta de consulta da cidade.

Conforme explicou a supervisora do setor, Fernanda Dutra Marqueto, ainda há tempo para fazer parte da publicação impressa que será distribuída no início do próximo ano. “As vendas acontecerão até o fim deste mês de novembro. Apesar disso, seguimos com nossas equipes prontas para fechar negócio”, afirmou. Vale lembrar que o Guia tem também a opção online, ou seja, o cadastro do cliente é validado para o site do jornal.

O Guia Comercial está na 9ª edição e seguirá o padrão das publicações anteriores, com as buscas podendo ser feitas por categoria e pelo nome da empresa, além de mapas e horários de ônibus. A tiragem é de 15 mil exemplares e é distribuída em toda a cidade nos comércios, indústrias e nas escolas da zona rural.

Os empresários que tiverem interesse em fazer parte do Guia podem entrar em contato com o Departamento Comercial do jornal pelo telefone 3614-2500 ou pelo e-mail supervisao@35.229.120.160.

 

Foto: Marco Charneski

 

Compartilhar
PUBLICIDADE