Home / Notícias / Comercial / Wensky Beer oferece delivery de chopp

Wensky Beer oferece delivery de chopp


13 estilos de chopp são produzidos na Wensky Beer. Foto: Everson Santos

 

A microcervejaria Wensky Beer, instalada no município há 9 anos, é reconhecida e lembrada principalmente pelos araucarienses e moradores de cidades próximas como a produtora de um dos melhores chopps da região. Os clientes podem degustar o chopp diretamente no bar, anexo à fábrica, ou pelo delivery, onde a Wensky aluga os barris para festas e demais eventos, junto a todos os equipamentos necessários.

Luciano Wengrzinski, proprietário do estabelecimento, contou que hoje a Wensky fabrica 13 tipos de chopps. Entre eles: Pilsen, Curupira (American ipa), Red Weyzen (cerveja de trigo), Malina (cerveja com framboesa) e também a premiada Baltic Porter. “A Baltic, inclusive, foi premiada no último Campeonato Sulamericano de Cervejas, em Belém do Pará. Em outras ocasiões também já recebi outros prêmios nacionais e internacionais tanto com a Baltic como outras das cervejas que fabricamos ”, destacou, lembrando que a Wensky, nestes anos de atividade, já recebeu 10 prêmios internacionais.

Quanto ao delivery, Luciano explicou como funciona. “O cliente pode retirar os barris com o chopp diretamente na fábrica ou então levamos até ele. Em Araucária, não há taxa de entrega”, afirmou. A Wensky atende desde festas menores até eventos corporativos, casamentos, aniversários, entre outros. “Tanto pessoa física como jurídica podem fazer a locação. Contamos com barris de 30 e 50 litros”, mencionou.

De acordo com Luciano, é possível fazer a reserva do chopp de um dia para o outro. “Em alguns casos, conseguimos fazer a entrega até no mesmo dia da reserva. Mas, o ideal é que o cliente entre em contato conosco ao menos com um dia de antecedência. Como o espaço abre de segunda a sexta-feira, caso o evento seja no fim de semana, a devolução dos barris fica agendada para a segunda”, disse.

Mas, a Wensky não atende somente o delivery. Aqueles que, após o trabalho querem fazer um happy hour com os amigos, ou quem está passando pela cidade e quer experimentar o chopp, também podem degustá-lo no bar. “Geralmente temos 6 estilos de chopp na trave. Também no bar oferecemos as bebidas que podem também serem adquiridas nas garrafas e ainda contamos com kits para presentear”, comentou o empresário.

Para se ter ideia, hoje a Wensky produz, por mês, cerca de 15 mil litros de chopp. Parte disso vai para os barris e parte para as garrafas. “Tudo começou porque meus antepassados, que vieram da Europa, sempre gostaram de fazer cerveja artesanal. Há alguns anos tive a oportunidade de conhecer a Europa, onde acompanhei a produção em algumas fábricas de lá. Esta experiência da viagem trouxe a ideia da produção da minha própria cerveja em casa e resolvi não só fazer apenas para o consumo, mas sim resolvi abrir o negócio e sigo muito satisfeito”, afirmou.

SERVIÇO

A microcervejaria fica localizada na marginal da rodovia do Xisto, número 5781. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, fechando apenas no horário do almoço, entre às 12h e 13h. Nas segundas a Wensky funciona até às 17h e nas sextas-feiras segue até às 19h para happy hour.

Mais informações ou reservas pelo telefone 3625-2915 e Whatsapp 99510-7800.

 

O estabelecimento trabalha com barris de 30 e 50 litros. Foto: Everson Santos

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1145 – 10/01/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*