1ª edição da Caravana Missionária em Araucária será neste sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No próximo sábado, 9 de março, às 18 horas, a Capela Nossa Senhora de Czestochowa – Monte Claro, que fica na estrada principal de Capoeira Grande, na área rural de Araucária, recebe a 1ª edição da Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus. A caravana é um projeto evangelizador e leva às comunidades a devoção às Santas Chagas de Jesus por meio da oração do terço, da exposição, adoração e passeio do Santíssimo Sacramento e da Santa Missa, proporcionando um momento único de cura e libertação.

A programação contará com pregação, terço das Santas Chagas, Ícone das Santas Chagas, adoração ao Santíssimo, encerramento com a Santa Missa “Noite de Luz”, que será celebrada pelo Bispo Dom Celso Marchiori, da Diocese de São José dos Pinhais, e pelo pároco Pe. Vilso Paulo Longo. A Caravana Missionária será conduzida pelo Pe. João Luiz Lemos, da Obra Evangelizar É Preciso.

Toda a comunidade araucariense está convidada a participar. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3221-6060 ou pelo site evangelizarepreciso.com.br

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE