Adesi presenteia crianças do Cmei Ipês

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

_dsc6137
As 140 crianças do CMEI Ipês não se continham de tanta alegria com as surpresas que foram reservadas a elas para comemorar o Dia das Crianças. Na segunda-feira, 10 de outubro, o dia da fantasia, com cama elástica, algodão doce, escultura de balões e muitas outras brincadeiras animou os pequeninos. Na terça-feira, dia 11, foi a vez de se divertir na tarde do pijama e ainda ganhar presentes.

Assim como vem fazendo desde o ano de 2007, quando adotou o CMEI, a Adesi Coating presenteou as crianças com pares de tênis. O diretor superintendente da empresa, Jacinto Cianfarano, fez questão de entregar os mimos pessoalmente e destacou a importância do programa de responsabilidade social mantido pela empresa, que tem ajudado o Centro e garantido um melhor atendimento aos seus alunos.

A direção do Centro disse estar muito feliz com a atenção que o empresário vem oferecendo às crianças. “Só temos a agradecer, pois ele tem participado ativamente dos eventos que o CMEI organiza, como a festa Julina, festa da Primavera, entre outros. Seu Jacinto sempre está presente e demonstra muito carinho com nossas crianças. A Adesi está cada vez mais perto da família Ipês, e isso para nós é muito importante”, comentou a direção.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE