Bispo da Diocese de São José fez visita inédita ao município

Bispo em visita à Capela Nossa Senhora dos Navegantes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bispo em visita à Capela Nossa Senhora dos Navegantes
Bispo em visita à Capela Nossa Senhora dos Navegantes

O bispo da Diocese de São José dos Pinhais, Dom Francisco Carlos Bach, ficou seis dias visitando várias comunidades de Araucária. Foi uma visita inédita que começou no sábado, 18 de outubro, e se estendeu até a tarde de quinta-feira, dia 23. Neste período, o bispo fez uma espécie de descentralização dos trabalhos da diocese e aproveitou para dar uma palavra de ânimo aos fiéis da cidade.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, encarregada em recepcionar e acompanhar o bispo, enfatizou que a visita de Dom Francisco ajudou a fortalecer ainda mais a fé dos araucarienses.

Confira o cronograma da visita: sábado (18) encontro com lideranças e visita na Colônia Cristina; domingo (19) visita nas comunidades do Centro e da área rural; segunda-feira (20) visitas nas comunidades rurais e homenagem durante a sessão da Câmara de Vereadores.

Na terça-feira (21) visitas nas comunidades do Centro; na quarta-feira (22) visitas em colégios, CMEIs e comunidades e na quinta-feira (23) visita em colégios, comunidades e órgãos de imprensa da cidade.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE