Deixe o preconceito de lado e adote um cãozinho de rua!

Todos os cãezinhos da foto estão à procura de um lar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Todos os cãezinhos da foto estão à procura de um lar
Todos os cãezinhos da foto estão à procura de um lar

11289622_832223763531194_1161459401_n - Cópia
Cães de rua podem ser mais dóceis e carinhosos do que cães de raça. A grande maioria deles é carente de carinho e afeto, por isso, não é preciso fazer muito para que eles se apaixonem por quem lhes dá atenção. E o mais importante é que os cães de rua são fiéis as pessoas que lhe dão afeto, comida e água.

Se você quiser adotar um amigo, em Araucária existem voluntários que recolhem cães de rua, cuidam dos mesmos e os destinam para adoção. Uma dessas voluntárias recolheu uma cachorra de rua e a mesma teve cinco filhotes fêmeas. No entanto, os filhotinhos só poderão ser entregues em cerca de 20 dias, pois ainda não desmamaram. A voluntária diz que os cãezinhos serão entregues aos novos donos, já desverminados.

Esta mesma voluntária está ajudando a cuidar de uma cachorra de rua que também deu cria embaixo do pára-choque de um caminhão. A mãe e os filhotes estão sobrevivendo graças a ajuda de vizinhos. Os filhotes têm cerca de um mês e meio e não podem continuar vivendo na rua. Os cãezinhos também serão entregues desverminados e quem adotar a cachorra mãe, a voluntária se compromete em ajudar com a castração.

Se você se interessou em adotar algum destes cãezinhos poderá entrar em contato através do telefone 9924-9019.

FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE