Eventos vão arrecadar fundos para festa de Natal das crianças

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pelo quarto ano consecutivo, a Tia Celina, moradora do Jardim Fonte Nova, está organizando uma festa de Natal para as crianças do bairro. Este ano o evento será no dia 17 de dezembro, na Rua Madeira, esquina com a Rua Juruá, e a expectativa é de que a festa atenda cerca de 300 crianças da região. A festa contará com cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de pintura, entregas de brinquedos e lanches, além da presença do Papai Noel.

Mas como todo evento custa caro, a Tia Celina precisa de colaboradores para ajudar nas despesas. A promoção de eventos é outro meio que ela encontra de arrecadar fundos. Um deles será um bazar, que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, das 8 às 14 horas, e no dia 15 acontecerá o Dia do Pastel. Serão vendidos pastéis o dia todo, nos sabores carne, pizza e banana. O valor de cada pastel é de R$ 3,00 ou no combo leva dois pastéis e um refrigerante por R$ 10,00.

“Com as festas de final de ano se aproximando, o espírito de solidariedade toma conta das pessoas. Além de nos confraternizarmos e comprarmos presentes para aqueles que amamos, queremos aproveitar a data para fazer o bem. Por isso todos os anos organizo esta festa para levar um pouco de alegria para a criançada”, comentou a Tia Celina. Segundo ela, em 2014 a festa atendeu 100 crianças, em 2015 foram 180, e em 2016 o número subiu para 280.

Doações

Faça uma boa ação e ajude a Tia Celina doando bolas, ingredientes para cachorro-quente, refrigerantes, copos descartáveis, guardanapos, balas, pirulitos, pipoca e demais doces, açúcar cristal para o algodão doce e contribuição para locação dos brinquedos e da tenda. “A sua doação é de suma importância para a realização desta confraternização”, convidou Tia Celina. Informações e doações através do telefone 99611-5647.

Compartilhar
PUBLICIDADE