Inscrições abertas para curso na área industrial

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Prefeitura, através da parceria entre a Secretaria de Trabalho e Emprego e a unidade do Senai em Araucária, está com inscrições abertas no processo seletivo para 28 vagas no curso de Aprendizagem Industrial Básica. Abaixo, algumas informações importantes. O curso terá duração de um ano, totalizando 400 horas.

As inscrições vão até o dia 17 de abril e poderão ser feitas na sede do Senai, que fica na rua Presidente Castelo Branco, nº 192 – bairro Thomaz Coelho. Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova teórica no dia 25 de abril e serão considerados aprovados aqueles que apresentaram as melhores notas, até o número de vagas para o curso escolhido.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (original); CPF (original); comprovante de residência (original); ter idade mínima de 14 anos e máxima 24 anos (a idade 24 anos deve ser incompleta antes do término do curso); comprovante de matrícula do ensino fundamental (no mínimo a 6ª série), ou médio ou histórico escolar de conclusão do mesmo (uma via original ou fotocópia) e mais uma foto 3X4 (para colocar no cartão de inscrição).

Compartilhar
PUBLICIDADE