“Minha cidade, minha história” é tema de concurso de música

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Todos os moradores de Araucária poderão participar do concurso de música “Minha cidade, Minha História”, que está sendo promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Basta se inscrever com uma canção inédita, que expresse todo o amor e carinho que você sente pela cidade. Deverão ser mantidas a originalidade, tanto na parte musical quanto na literária. Casos de plágio serão desclassificados.

As inscrições abriram ontem, 19 de janeiro, e seguem até o próximo dia 2 de fevereiro e deverão ser feitas na Casa da Cultura, situada na Praça Doutor Vicente Machado, 258, no Centro, das 8h30 às 17h30.
Para se inscrever é necessário levar um documento de identificação, ficha de inscrição (consta no regulamento no link abaixo), comprovante de endereço atualizado, áudio com música inédita e quatro cópias impressas da letra da música.

As três melhores músicas serão divulgadas no dia 7 de fevereiro, às 10h, na abertura do evento de comemoração dos 125 anos da cidade, no Parque Cachoeira. O regulamento poderá ser conferido no site da Prefeitura: araucaria.pr.gov.br

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE