Sábado tem coleta de entulhos no bairro Sabiá

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Neste final de semana será a vez dos moradores do bairro Sabiá serem beneficiados com a ação “Bota Fora”, promovida pelo Departamento de Limpeza Pública da Secretaria do Meio Ambiente com intuito de orientar a população sobre o destino correto dos entulhos.

A ação será realizada no sábado e no domingo, dias 7 e 8 de março. Neste dia, os moradores deverão colocar todo tipo de material inservível em frente as suas residências. Na segunda-feira, 9 de março, um caminhão passará fazendo a coleta dos entulhos.

Materiais como armários, sofás, aparelhos elétricos estragados, colchão velho e outros serão recolhidos. A coleta especial passará nas ruas da região ao longo do dia, conforme a demanda.

O “Bota Fora” está sendo realizado em todos os bairros e tem obtido grandes resultados. A ação evita que esses entulhos sejam despejados na beira de rios, em terrenos baldios, ou até mesmo queimados, o que é prejudicial ao meio ambiente.

O serviço de coleta de entulhos da SMMA é realizado todos os dias, para isso é necessário entrar em contato pelo telefone 3614-7480 e solicitar o caminhão de coleta.

Compartilhar
PUBLICIDADE