Paróquia do Perpétuo Socorro promove Noite do Pastel

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma noite do pastel que acontecerá no próximo sábado, 25 de agosto, vai encerrar o Mês Vocacional da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Fazenda Velha. A partir das 16 horas haverá uma feira vocacional. A venda de pastéis, nos sabores carne, queijo, pizza, banana e chocolate, acontece das 16 às 22 horas. Uma missa de encerramento será celebrada às 19 horas. O evento acontecerá no salão da Matriz da Paróquia, no bairro Fazenda Velha, e contará com a participação dos catequizandos das 17 comunidades.

Segundo a Paróquia, agosto foi eleito pela Igreja do Brasil como o Mês Vocacional, com o primeiro domingo dedicado ao dia dos padres, segundo ao dia dos pais-vocação matrimonial, terceiro à vocação à Vida Consagrada, religiosos e o quarto dedicado à vocação leiga. Também em agosto foi realizada a Semana Nacional da Família.

Neste dia 25 acontece o encerramento das atividades realizadas nas comunidades com a Feira Vocacional, onde os catequizandos apresentarão os trabalhos das 24 pastorais e movimentos existentes na Paróquia. Cada pastoral terá uma barraca.

Publicado na edição 1127 – 23/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE