Pitbull resgatada no Iguaçu está para adoção | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Comunidade / Pitbull resgatada no Iguaçu está para adoção

Pitbull resgatada no Iguaçu está para adoção

 

Protetoras de animais resgataram uma cadela da raça pitbull na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto. Ela foi encontrada próximo à subestação de tratamento do bairro Iguaçu, com uma corrente e cadeado no pescoço, de acordo com Adriane Sekne, uma das protetoras que participou do resgate.

Por se tratar de um animal, em tese, de raça que pode apresentar comportamento agressivo com outros cães, o Centro de Controle de Zoonoses foi acionado. “Ela está agora nas dependências do CCZ, mas é extremamente dócil com pessoas e ama cobertores. Só não se dá com outros cães, por isso, quem a adotar, não pode ter outros cachorros em casa”, comentou a protetora.

Adriane está responsável pela pitbull, que tem cerca de 5 anos, e disse que a cadela será castrada em breve. “Ela já está disponível para adoção. Foi medicada, vacinada, desverminada e recebeu o atendimento necessário, pois estava ferida. Ela também ainda está magra, mas darei o suporte necessário ao adotante até ela engordar e ficar totalmente saudável”, afirmou.

Interessados em adotar a cadela podem entrar em contato com a protetora pelo telefone 99665-7285.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

6 comentários

  1. Vai ficar no zzonoses ou vai voltar pra Adri?Pois é lembrando que o vagabundo que abandonou ta rindo da nossa cara e ta pronto pra largar outro mais tarde porque a inpunidade existe muito nesses casos.E da ate medo de pensar porque araucaria esta feia,com seus moradores,os mais novos, sem nenhuma ideia do que é ser cidadao

  2. Precisamos punição severa a maus tratos,somente assim inibiremos esses crimes.Precisamos de cirurgiar caes a todo momento,hoje o zoonoses nao faz mais a espera de um castra movel que vira.Precisamos ensinar a esse povinho que esta aqui em araucaria,que chegou agora, o que é cidadania.

  3. Muito dócil ! só matou um gato e um cachorro de rua antes de atacar e ferir, pelo portão, duas cadelas que são do meu vizinho (uma delas levou vários pontos no focinho), imagina se tivessem crianças na rua no momento, a cadela foi capturada a cerca de 20 metro de uma creche !!!. Tinham que tentar identificar e prender o cidadão (imbecil) que abandonou esta cadela na rua.

  4. alex dos santos taborda

    bicho culpa e sim prende dono e deixar preso corrente sem comida e agua seria bom colocasse micro chip cada cachorro seria muito facil achar dono e tivesse cidade castro movel e fora largam zona rural varios animais vergonha

  5. Não adoto pitbull nem que me paguem. Cachorro do capeta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*