Sábado tem festa para as mulheres no Parque

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No domingo, 8 de março, será comemorado o Dia da Mulher e para lembrar a data a Prefeitura preparou várias atividades para serem desenvolvidas durante todo o mês. A abertura oficial da programação será no sábado, dia 7, no Parque Cachoeira. O início será às 8h30, com uma caminhada pela paz, que terá saída da Prefeitura até o parque. A organização pede que as participantes vistam camisetas brancas.

No parque haverá sorteio de brindes (TV, bicicleta e outros), distribuição de lanches, realização de exames preventivos, orientação à saúde da mulher, corte de cabelo, manicure, maquiagem, atividades recreativas, inscrição para cursos, orientação sobre vagas de emprego, aula de zumba com Vera Fogaça e apresentações da Banda Municipal e do grupo Kebradera Brazil.

O TRIAR também terá isenção tarifária das 7h às 9h para as mulheres que forem ao evento. Para a volta, um ônibus especial sairá do parque até o terminal central. Durante o mês haverá ainda outras atividades preparadas para as mulheres pela Secretaria de Assistência Social nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, no Centro de Convivência e na área rural.

Compartilhar
PUBLICIDADE