9 filmes estão estreando nas telinhas dos cinemas!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO
horinzonte
Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

PEQUENO SEGREDO
pequeno
Baseado em fatos reais, o filme gira em torno da família Schurmann, conhecida por seus cruzamentos marítimos. Por muito tempo, eles guardaram a comovente história da adoção de uma menina. Kat (Mariana Goulart) é uma jovem frágil, mas de muita personalidade. Ela vive com os pais, Heloísa (Júlia Lemmertz) e Vilfredo (Marcello Antony), que a adotaram de um casal de amigos. O filme centra sua história na infância da menina e na fase em que seus pais biológicos (vividos por Maria Flor e Erroll Shand) se conheceram.

INVASÃO DE PRIVACIDADE
invasao
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido que desenvolve uma inimizade com o jovem consultor de informática Ed (James Frecheville) após o funcionário agir de maneira inapropriada em sua mansão. Irado, o rapaz decide usar a tecnologia para se vingar ameaçando os negócios, a família e própria a vida do chefe.

SNOWDEN – HERÓI OU TRAIDOR
snow
Ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

ATRAVÉS DA SOMBRA
atraves
A tímida Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê…

O PLANO DE MAGGIE
o-plano
Maggie (Greta Gerwig) está solteira, mas deseja muito ter um filho e conta com a ajuda de um antigo colega para gerar a produção independente. Na mesma época ela conhece John (Ethan Hawke) e, enquanto o auxilia no desenvolvimento de seu novo livro, acaba envolvida romanticamente com o intelectual, que tem uma esposa com fama de megera (Julianne Moore).

O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO
o-nascimento
Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.

QUANDO O DIA CHEGAR
quando
Dois irmãos muito próximos, Elmer e Erik, vivem em Copenhagen n o ano de 1967, ápice da corrida espacial. Quando sua mãe começa a passar por sérios prolemas de saúde e é levada para um centro médico para ser internada, eles são conduzidos para um centro de adoção de referência para deliquentes juvenis – onde terão de reaprender a viver em sociedade.

MUCH LOVED
much
No Marrocos, em meio a melancolia e a solidão, quatro prostitutas, Noha (Loubna Abidar), Randa (Asmaa Lazrak), Soukaina (Halima Karaouane) e Hlima (Sara Elmhamdi Elalaoui), se juntam para formar uma família improvisada. Vistas como objetos, elas se unem e partilham os problemas cotidianos, sustentam as respectivas famílias envergonhadas e se protegem.

Compartilhar
PUBLICIDADE