Biblioteca Pública receberá o lançamento do livro “Delicata”

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Biblioteca Pública receberá o lançamento do livro “Delicata”
Foto: divulgação

 

Na próxima terça-feira, 11 de dezembro, a Biblioteca Pública Municipal Emiliano Perneta (BIPA), irá receber o evento de lançamento e pré-venda do livro “Delicata”, da autora araucariense Luciane Souza. O evento será aberto ao público, tendo início às 18 horas. A BIPA fica à rua Kasimiera Szymanski, nº 67, Porto Laranjeiras (próximo ao Mercado Municipal).

O livro conta a história de Nadia, uma jornalista que mora com sua família em um bairro de Curitiba. Nas horas vagas ela faz dança contemporânea em um Centro de Dança da capital, local onde conhece o quarentão Arthur, um dançarino profissional conhecido na região, principalmente pelo seu sapateado. Arthur entra em contato com Nadia pela rede social e eles combinam de sair. É o início de uma história, onde Nadia relata toda a ebulição de sentimentos e sensações.

Luciane Souza é professora na rede municipal de Araucária desde 1994. Nesse mesmo ano, concluiu a licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e posteriormente se especializou em Educação Matemática pela mesma instituição. Em 2016, Luciane concluiu o curso de atriz pelo Núcleo de Profissionalização Teatral da Escola de Teatro Lala Schneider, onde atua em algumas peças teatrais. Atualmente, ela exerce na rede municipal o cargo de professora dos cursos de Jogos e Maquetes e Teatro no Centro Municipal de Educação Cultural Lucy Moreira Machado – Educação Multidisciplinar (CMEC).

Texto: assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE