Home / Notícias / Cultura / De Repente uma Família| Comédia sobre adoção promete emocionar público

De Repente uma Família| Comédia sobre adoção promete emocionar público

Foto: divulgação


 

O ano está chegando ao fim, mas ainda nos reserva ótimas surpresas nas telonas, como por exemplo, a comédia dirigida por Sean Anders, De Repente uma Família. O drama vivido pelos personagens principais é mostrado com muito bom humor, revelando que construir uma família não é nada fácil, principalmente quando surgem três novos integrantes.

A adoção vem deixando de ser tabu em grande parte do mundo em razão da popularização do ato, porém, infelizmente é rara a adoção de crianças mais velhas. Pete e Ellie são um casal bem sucedido e sonham em serem pais. No entanto, eles optam a adotarem uma criança, ao invés de terem filhos biológicos. Toda a trama do longa é construída em torno deste objetivo. Sem cair em clichês, a narrativa alterna entre momentos emocionantes e divertidos fazendo o público se identificar com cada personagem.

A história é inspirada na vida do próprio diretor, por essa razão as relações entre os personagens são muito bem desenvolvidas. As três crianças apresentam personalidades distintas e cativam nas cenas de comédia. Em momentos emotivos, o diretor opta por deixá-las leves, assim como em lares comuns, apesar disso, o equilíbrio entre o humor e a emoção contrastam com problemas reais e difíceis da adoção, como o momento emocional de cada criança, a história de vida e os problemas com a família biológica.

Sendo uma trama que passa longe do lugar-comum, onde a adaptação ao lar adotivo é retratada com fidelidade a realidade, a narrativa é alegre e comovente, mas sem exagerar no drama. Mesmo pertencendo ao gênero da comédia, esta passa longe de ser pastelona e apelativa. Além dessas características, o filme promete ser um sucesso de bilheteria, já que é livre para todos os públicos e será diversão para toda a família.

Sinopse

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se vêem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Veja o Trailer

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*