Home / Notícias / Cultura / Lady Gaga estreia nas telonas

Lady Gaga estreia nas telonas


Foto: divulgação

 

Nasce uma Estrela é um remake com mais de 80 anos, bem conhecido no exterior, mas pouco popular para nós aqui do Brasil. A estreia que acontece nesta quinta-feira, 11, é aguardada por muitos fãs, pois desta vez o longa está sendo apresentado por ícones muito conhecidos de Hollywood.

Contudo, mesmo com um elenco de muito prestígio e fama, o drama desta série é nunca ter recebido uma estatueta. Entretanto, desta vez este quadro pode mudar. A interpretação da famosa pop star Lady Gaga, ganhou a atenção de muitos espectadores e também de críticos. Apesar de ser novato na área da direção e roteiro, Brandley Cooper inova mesmo em uma história tão batida, sua atenção com os diálogos e com a profundidade e as aclamadas de seus personagens emocionam. Mesmo quando Cooper divide o estrelado com Gaga, ela se destaca, não só pela voz.

Nesta releitura, a indicação tão sonhada a uma estatueta pode ser merecida pela inovação no tema, pois a narrativa sobre um cantor de sucesso que ajuda uma novata a ascender na música, tornou-se comum nas telonas, e também pelo desenvolvimento de cada papel. Ally (Lady Gaga) e Jackson (Bradley Cooper), retratam muito além de um belo par, pois formam uma dupla imbatível nas telas e nos palcos.

Após 42 anos sem rever esta história, Nasce uma Estrela é fiel ao clichê do gênero, no entanto, surpreende com a entrega de seus intérpretes aos personagens, graças a um roteiro e direção inspirados em contar uma boa, verdadeira e inspiradora trama cinematográfica.

Sinopse

Nesta releitura da trágica história de amor, Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Veja o trailer 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*