Missão Impossível: Efeito Fallout chega às telonas de todo o Brasil

Missão Impossível já está em cartaz
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Missão Impossível: Efeito Fallout chega às telonas de todo o Brasil
Missão Impossível já está em cartaz

 

Para você que nunca havia se interessado por filmes de ação como o missão impossível, mas quer se divertir neste fim semana, Efeito Fallout, o sexto filme da franquia dirigida por Christopher McQuarrie e estrelada por Tom Cruise, é uma ótima escolha.

Além de inserir personagens novos na franquia com Henry Cavil (Super Homem) este novo filme trás diversos nomes já conhecidos pelos fãs da serie, como o próprio Tom Cruise na pele de Ethan Hunt, o Alec Baldwin (O Poderoso Chefinho), Simon Pegg (Star Trek) e Ving Rhames (Pulp Fiction) retornam e se encaixam muito bem na trama. Outros retornos de destaque são o de Rebecca Ferguson (O Rei do Show) que volta para aprofundar o a sua relação com Hunt. Sean Harris (Prometheus) que retorna para dar vida ao vilão do longa.

Com muita ação, o filme não é recomendado para menores de 14 anos e mesmo usando muito os efeitos visuais, o 3D não fará tanta diferença na experiência. O filme tem estreia marcada para o dia 26 de julho e conta com quase três horas de duração.

Sinopse

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE