Nostalgia invade os cinemas neste fim de semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nostalgia invade os cinemas neste fim de semana

 

O filme que foi um grande marco para a cultura pop no fim dos anos 90 retorna maior, mais dinâmico, ágil e cheio de ação. O Predador: A caçada evoluiu, vai contar com elenco de peso, com Boyd Holbrook (Narcos), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Trevante Rhodes. Na direção do reboot, a Fox escolheu o nome de Shane Black, que já participou de trabalhos como Máquina Mortífera e Homem de Ferro.

Buscando renovar a franquia de sucesso estrelada por Arnold Schwarzenegger, Black aposta no efeito costumeiro já visto nas telonas, aumentar o monstro e exagerar nos perigos. Apesar de repetir os erros de seus antecessores e tratar de assuntos como feminismo com descaso, o longa tem sim seus feitos. Por exemplo, o filme é perfeito para ser visto em 3D ou IMAX, pois existem diferenças pontuais entre o atual e os antigos, não só em técnicas e efeitos especiais, mas no entrosamento da equipe e na apresentação dos arqui-inimigos dos humanos.

Ainda assim, se comparado a outros filmes do mesmo gênero, O Predador, tem mais erros que acertos, porém, ganha a atenção do público nostálgico e que adora uma boa invasão alienígena aos Estados Unidos.

Sinopse

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

Veja o trailer

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE