Home / Notícias / Cultura / Nova animação do Homem-Aranha promete animar as férias

Nova animação do Homem-Aranha promete animar as férias


Foto: divulgação

 

Com a criançada em casa uma ótima opção de lazer são as salas de cinema, pensando nisso, os estúdios produzem diversos filmes para agradar não só os pequenos, mas os pais também. Uma das estreias mais esperadas do gênero animação para o mês de janeiro é a aposta da Sony, Homem-Aranha no Aranhaverso.

Um velho conhecido tanto dos jovens quanto dos adultos é o Homem-Aranha, ou para os mais íntimos, Peter Parker. Com o sucesso dos filmes de herói e o impasse entre os direitos do personagem entre a Sony e a Disney o cabeça de teia aparecerá em Homem-Aranha no Aranhaverso, e no aguardado, Homem-Aranha Longe de Casa. Na nova aventura animada o protagonista habitual sai de cena e um novo Spider-Man ganha protagonismo, o hispânico Miles Morales.

A trama, considerada bem ousada, usa as realidades paralelas existentes nas HQ’s para introduzir não só um novo homem-aranha, mas vários, vindos de diversas partes do multiverso Marvel. Mesmo sendo uma animação, todo o designe e roteiro irão encantar os fãs e o público infantil, no entanto, para entender os easter eggs e referências é necessário conhecer um pouco das histórias do teioso e assistir a trilogia clássica, com Tobey Maguire.

Sinopse

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Veja o Trailer

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*