Home / Notícias / Cultura / Rocketman e Godzilla II se preparam para fazer bonito nas telona

Rocketman e Godzilla II se preparam para fazer bonito nas telona


Foto: divulgação

 

Filmes que apresentam como narrativa as trajetórias de grandes estrelas, sejam elas atrizes, atores ou personagens, são uma das especialidades de Hollywood. Rocketman e Godzilla II estreiam nas telonas com boa aprovação entre o público e crítica, provando que as boas histórias nunca envelhecem.

Ao longo das eras Godzilla, o largatão japonês ganhou inúmeras adaptações para as telas, nesta nova aventura dirigida por Michael Dougherty as experiências são ainda maiores se comparadas aos filmes antecessores, novos personagens e monstros são anexados a franquia para finalmente se tornar um universo compartilhado.

Com um elenco de peso, incluindo Millie Bobby Brown e Vera Farmiga, Godzilla II: Rei dos Monstros eleva o patamar de destruição a níveis colossais, o uso de uma moderna paleta de cores, mais viva e chamativa, fornece novo fôlego aos espectadores, sem contar o trabalho impecável dos efeitos-visuais e sonoros que colaboram para uma experiência incrível nos cinemas 3D. Bem como os fenômenos cinematográficos da Disney, Godzilla II promete transportar o espectador novamente à infância, suas competências visuais e narrativas poderão surpreender nas bilheterias.

Leia a sinopse

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, chega o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures para os cinemas: Godzilla II: Rei dos Monstros, uma aventura de ação épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura popular.

Veja o Trailer

Rocketman, a biografia da vida de Elton John, dirigida por Dexter Fletcher, está sendo considerada pela crítica uma verdadeira obra cinematográfica. Retratar os altos e baixos de uma carreira nem sempre é tarefa fácil, a exemplo, o recente Bohemian Rapisody, o mesmo desagradou inúmeros fãs por sua falta de fidelidade em alguns pontos da carreira da Banda Queen.

Trabalhando a personalidade do músico de forma surpreendente através de seu intérprete, Taron Egerton, que vai muito além de apenas compreender e estudar o artista, Egerton mostra em tela uma entrega surreal ao personagem. Os grandes clássicos da estrela não são inseridos de forma gratuita à trama, sendo utilizadas como ferramentas narrativas para impulsionar a história para frente. Resumindo, diferente de outras cinebiografias, Rocketman não aposta apenas no sucesso do compositor para brilhar, sendo assim não decepciona os apaixonados pela carreira de Elton John, e muito menos o público em geral.

Leia a sinopse

Cinebiografia do cantor Elton John, o filme é um musical que acompanha a transformação do garoto tímido que queria aprender piano, nascido Reginald Dwight, ao ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, a trajetória é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin e o empresário e o ex-amante John Reid.

Veja o Trailer

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*