1º Feras Combat será neste sábado, no Sagrado | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / 1º Feras Combat será neste sábado, no Sagrado

1º Feras Combat será neste sábado, no Sagrado

Juio Morangão e Nelson Jaca vão disputar o cinturão na categoria meio pesado 93kg

 

Está tudo pronto para o maior evento de trocação já realizado em Araucária, o 1º Feras Combat, que acontecerá neste sábado, 9 de dezembro, a partir das 17 horas, no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus. Entre as atrações estão grandes combates, sendo cinco lutas profissionais e 11 amadoras. Também integram o card duas disputas de cinturão, sendo uma no profissional, na categoria meio pesado 93kg entre Nelson Jaca, da academia Feras da Luta, e Julio Morangão, da Pelé Team de Santa Catarina; e no amador, na categoria galo no peso 61kg, entre Wellington Rodrigo, da Feras da Luta, e Dilamar Zanga, da Pelé Team de Santa Catarina,

Além dos combates emocionantes, o evento contará com as presenças já confirmadas do lutador do UFC Trinaldo Massaranduba, do empresário Rafael Waslov Amaral Barros, maior produtor de eventos de lutas de Curitiba e do Paraná, e dos lutadores Killys Mota Uilian Fuga, Alan Franci e Ariovaldo Carniça, nomes que estão atuando no Brasil e fora do país.

Os empresários Riva Santos, Elio Muralha e Nelson Jaca, organizadores do Feras Combat, acreditam que o evento vai fortalecer o esporte na cidade e convidam a todos para não perderem este grande show de lutas. “Agradecemos a todos que nos ajudaram na divulgação do evento e também a irmã Márcia, da Escola Sagrado, pelo apoio e pelo espaço oferecido para o evento”, afirmaram.

Serviços

Os ingressos custam R$ 25,00 e já podem ser adquiridos no Açougue Bela Vista, Academia Team Muralha, na Super Fight Materiais Esportivos e na Academia Rise. Para mais informações, entre em contato pelos números 99552-9430, 98420-9606 ou 99662-9608.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*