20 clubes vão participar da Segundona

Dirigentes da Liga, presidentes de clubes, representantes da SMEL e FPF marcaram presença no pré-arbitral
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
20 clubes vão participar da Segundona
Dirigentes da Liga, presidentes de clubes, representantes da SMEL e FPF marcaram presença no pré-arbitral

 

Na noite de terça-feira, 23 de maio, a Liga Desportiva de Araucária reuniu dirigentes dos clubes de futebol amador da cidade para o pré-arbitral do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2ª Divisão – Segundona 2017. Na reunião ficou definida a participação de 20 times, que vão compor quatro chaves. A data de início da competição está prevista para o domingo, dia 2 de julho, mas pode haver alteração.

Os times terão prazo até o dia 30 de maio para efetuar suas inscrições e entregar toda a documentação necessária. O arbitral será na próxima terça-feira, 6 de junho, onde serão discutidos o regulamento e a composição das tabelas de jogos. “É obrigatória a presença de todos os dirigentes dos clubes participantes. Quem não estiver presente no arbitral ficará de fora da Segundona”, esclareceu o presidente da Liga Desportiva, Daniel Kochmann.

A Segundona é uma realização da Liga Desportiva, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e apoio da Câmara de Vereadores. “No arbitral tivemos a presença do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol Idu Blaszczak, do representante da SMEL Paulista e do vereador Celso Nicácio. Todos manifestaram apoio ao campeonato”, disse Daniel.

Preparativos

Ainda sobre a Segundona, na noite de quarta-feira, 17 de maio, dirigentes da Liga, presidentes de clubes, o secretário de Esportes João Carlin e vereadores, se reuniram na Câmara Municipal para discutir detalhes e explicar aos clubes como iria funcionar a competição. Foi a partir dessa reunião que ficou decidida a realização do pré-arbitral, com intuito de orientar e tirar dúvidas por parte dos times.

 

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE