2ª Corrida de Cadeirantes, marcada para o dia 5 de junho, já tem mais de 50 inscritos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O amor dos pais pelos filhos supera limites. E mesmo que essa superação envolva um tremendo esforço físico, no fim, a recompensa é a satisfação de vê-los fe­lizes. Um simples sorriso, muitas vezes, é um prêmio maior do que qualquer medalha que possa ser conquistada. Essa foi a sensação vivenciada pela maioria dos participantes da 1ª Corrida dos Cadeirantes e Portadores de Necessidades Especiais de Araucária, realizada em dezembro do ano passado.

A corrida fez tanto sucesso que o organizador Leandro Andrade já marcou a data para a 2ª edição do evento: domingo, 5 de junho, às 10 horas, na pista do CSU. Segundo ele, já são mais de 50 inscritos, entre cadeirantes e mães com filhos especiais. “A primeira corrida foi emocionante e esperamos que esta próxima seja ainda melhor”, disse Leandro.

A corrida é uma chance de crianças e adultos com necessidades especiais mostrarem para a sociedade que possuem muitas habilidades, apesar de todas as suas limitações. As vagas são limi­tadas e os vencedores ga­nharão premiações. Mais informações e inscrições poderão ser obtidas pelo WhatsApp 9660-7347.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE