50tinhas: Araucária está fora e Costeira ainda pode se classificar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os times do município que disputam o Campeonato 50tinhas não vão bem na competição. Para o Araucária, o sonho da classificação nesta primeira fase já se foi, e os próximos jogos serão apenas para cumprir tabela. “Apenas oito times seguirão para a próxima fase, no entanto, ainda temos uma chance na repescagem”, comentou o presidente do clube, Sebastião Callado.

No sábado, 17 de junho, o Araucária perdeu de 4X1 para o Amocra, jogando em casa. Nesta quarta-feira, dia 21, o time enfrentou o Botafogo, mas até o fechamento desta edição, a partida ainda estava rolando. Na sexta-feira, dia 23, o adversário será o Vila Hauer. Os dois jogos acontecerão em Curitiba.

Para o Costeira ainda resta uma esperança. O time perdeu a partida de quinta-feira, dia 15, contra o Vila Hauer, pelo placar de 3X0, mas se vencer as duas partidas que ainda terá pela frente, tem chance de se classificar. “O jogo contra o Vila Hauer estava difícil, eles têm o melhor ataque do campeonato, é um time com estrutura, com muitos craques do futebol paranaense. Vamos tentar a recuperação nos próximos confrontos, mas tudo vai depender dos resultados de outras partidas”, disse o vice-presidente do clube, Moacir da Silva.

No próximo sábado, dia 24, o Costeira enfrentará o Gera, às 10 horas, jogando em casa.

Compartilhar
PUBLICIDADE