50tinhas: não deu de novo para os times da casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O fantasma da lanterna começa a assombrar os times araucarienses que disputam o Campeonato 50tinhas – Série A. No sábado, 8 de abril, eles perderam pela quinta vez consecutiva na 5ª rodada da competição. O Costeira jogou contra o Bairro Alto e perdeu de 3 a 2 e o Araucária levou uma goleada de 8 a 1 do Zezitos.
“O jogo não estava tão difícil, mas estávamos na casa do adversário e isso contou pontos a favor deles. Apesar das derrotas, o time está melhorando e ainda não está na lanterna porque tem marcado gols em todas as partidas”, disse o vice-presidente do Costeira, Moacir da Silva.
“O time do Zezitos era superior ao nosso, jogou muito bem e mereceu a vitória. Araucária está na mesma situação que o Costeira, e tem que correr atrás de uma vitória”, comentou o presidente do Araucária, Sebastião Calado.
Agora os times ficarão de folga por conta dos feriados dos próximos finais de semana e voltam a jogar no dia 6 de maio, às 10 horas, em casa. Pela 6ª rodada, o Costeira enfrentará o Fórmula I no Centro Esportivo Costeira, e o Araucária enfrentará o Capão Raso, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato.

Compartilhar
PUBLICIDADE