50tinhas só terá rodada no próximo dia 4 de junho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

DSC_5550 - Cópia
O campeonato 50tinhas não terá rodada neste sábado, 28 de maio, por conta do feriadão de Corpus Christi. No final de semana que passou, os times já haviam folgado por conta da chuva que caiu em algumas cidades da região metropolitana, comprometendo a condição dos campos onde seriam realizadas as disputas. Sendo assim, a organização decidiu cancelar todos os jogos da 8ª rodada e transferi-los para o próximo sábado, 4 de junho.

Hamilton Freire, técnico do Araucária, disse que o time segue firme na disputa e o próximo confronto, contra a Malharia Cristiane, será válido pela última rodada do primeiro turno. “Nesses dias em que não haverá jogos, faremos algum amistoso pra que o time não perca o ritmo”, disse.

O Costeira, que enfrentará o Vila Hauer em casa, também não pretende ficar parado até a próxima rodada. “Neste sábado, 27 de maio, faremos um amistoso contra uma equipe da categoria sub-40, às 10 horas, no campo do Costeira. Todos estão convidados a assistir”, disse o vice-presidente do clube, Moacir da Silva.

Jogos da 8ª rodada
Sábado – 4 de junho

Série A
Araucária X Malharia Cristiane
Local: Campo do Urano
Horário: 10h

Série B
Costeira x Vila Hauer
Local: Campo do Costeira
Horário: 10h

FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE