5ª edição do Araucária Combat conquista recorde de público

Segundo os organizadores, o evento mostrou a força da modalidade em Araucáriaa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Segundo os organizadores, o  evento mostrou a força da modalidade em Araucáriaa
Segundo os organizadores, o
evento mostrou a força da modalidade em Araucáriaa

Mais de mil pessoas decidiram curtir o calor do último sábado, 8 de agosto, no Clube Acqua Park. No entanto, ao invés de se refrescarem nas piscinas disponíveis no local, elas se acomodaram ao redor do ringue montado para a 5ª edição do Araucária Combat, e assistiram às lutas profissionais e amadoras apresentadas no evento.

De acordo com os organizadores Aloisio Baiano e Douglas Rodrigues, 28 lutadores fizeram a alegria da torcida e sete deles representaram a cidade anfitriã. “Na luta principal, por exemplo, o araucariense Rodrigo Urso não disputou com o paraguaio Xavier porque o visitante chegou ao Brasil machucado, então aca­bou enfrentando o conhecido Marck ‘Bad Boy’, e venceu por nocaute técnico em menos de 30 segundos”, comemoram.

Dessa vez, o evento contou com sete lutadores de Araucária
Dessa vez, o evento contou com sete lutadores de Araucária

Já na luta entre Rogério Santos e Daniel Andrade, o arau­cariense também alegrou a torcida com uma luta digna de campeões. “O Rogerio fez o me­lhor nocaute da noite, e agora soma três vitórias e duas derrotas”, informa Aloisio.

No entanto, o grande espetáculo do evento não foi conquista dos machões. “A luta feminina da Quésia foi considerada a melhor da noite, pois foram três rounds de pancadaria contra a Uelen ‘Marrentinha’. Então, nossa atleta venceu na decisão unânime dos juízes”, conta o organizador, que viu cinco dos seus sete atletas vencerem no ringue.

Com esses resultados, ele garante que a competição foi excelente para mostrar a força da modalidade em Araucária. “E, sem dúvida, essa foi a me­lhor edição em termos de infraestrutura com uma ótima iluminação, grande público e um trabalho sensacional de todos que participaram na organização e atenderam os visitantes”, afirma Baiano, que já iniciou os preparativos para a 6ª edição do evento. Mais informações pelo telefone 9943-6017.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE