Adaf perde a esperança na Série Bronze do Paranaense de Futsal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depois de melhorar sua classificação na Série Bronze do Paranaense de Futsal, a equipe da Associação Desportiva Araucária Futsal (Adaf) viajou para Palmas com a certeza de que conseguiria o resultado decisivo para continuar na briga pela vaga na segunda fase. No entanto, o jogo do dia 27 de junho não aconteceu como o esperado.

Logo nos primeiros segundos de jogo, Palmas abriu o marcador, obrigando a ADAF a buscar o empate. “Só que Araucária cometeu mais erros e acabou levando quatro gols”, conta a assessoria do time.

O técnico Rodrigo Marin começou a utilizar o goleiro na linha, o que mudou o panorama da partida. “A partir daí, o jogo mudou e a Adaf foi diminuindo o placar para 4×2 e 4×3, mas um alto índice de gols desperdiçados por Araucária e as defesas do goleiro adversário mantinham Palmas na frente”, lamenta.

Para piorar a situação, Palmas aproveitou um contra-ataque para marcar seu quinto ponto e jogar um balde de água fria no ímpeto araucariense, que trouxe para casa uma derrota final de 6×3 e ainda perdeu a esperança de avançar para a próxima fase.

Por Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE