AFFA lança projeto social de futebol para crianças e jovens

Crianças e jovens têm a oportunidade de aprender mais sobre o futebol e quem sabe, futuramente, seguir carreira. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
AFFA lança projeto social de futebol para crianças e jovens
Crianças e jovens têm a oportunidade de aprender mais sobre o futebol e quem sabe, futuramente, seguir carreira. Foto: divulgação

 

A Associação de Futebol e Futsal Araucária – AFFA lançou no dia 25 de março, o Projeto Social AFFA Futebol, que oferece aulas totalmente gratuitas para crianças e jovens de 10 a 17 anos, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato. O AFFA possui unidades de futsal no município e viu a necessidade de engajar o futebol de campo nesse trabalho, oferecendo uma nova oportunidade para crianças e jovens.

“O futebol de campo na base precisa de mais representatividade no município e, quem sabe, possamos preparar um time para participar de competições fora da cidade. No futsal já fizemos isso, e este ano, por exemplo, estamos disputando a Copa Itálicos, que reúne 22 equipes de toda a região metropolitana”, destaca o professor Rodrigo Marin, um dos gestores do AFFA Araucária.

O também gestor, professor Marcelo Staron, acredita que o projeto será um grande marco para o futebol de Araucária, pois não venderá ilusões aos pais e atletas que quiserem participar. “Estaremos oportunizando a todos um treinamento de qualidade e diferenciado, para que o atleta possa se desenvolver e ganhar maturidade para enfrentar os desafios nos clubes profissionais”, destaca Marcelo.

Os treinamentos acontecem nas segundas e quartas-feiras pela manhã, no horário das 9h30 às 10h30 para as categorias Sub 11/13/15, à tarde, das 14h às 15h, para as categorias Sub 11/13, e das 15h às 16h para as categorias Sub 15/17.

Para conhecer o projeto social AFFA Futebol e fazer parte das equipes, os atletas poderão entrar em contato pelos telefones 9 8866-8929 (Rodrigo) ou 9 9932-5261 (Marcelo).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE