Home / Notícias / Esporte / Agora é o Três Jardins que vai estrear na Taça Paraná

Agora é o Três Jardins que vai estrear na Taça Paraná

Com as melhores expectativas possíveis, o Três Jardins entra em campo neste domingo

 

Depois do time adulto do Jatobá, agora será a vez da equipe do Três Jardins estrear na Taça Paraná 2018, na categoria Juvenil. O jogo acontecerá no domingo, 15 de abril, às 15h30, contra o Madeirit, no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava. Para o técnico Marcos William, o Dentinho, o time está preparado para entrar em campo, com o elenco praticamente definido. “Vamos em busca de um grande campeonato, com confiança nos atletas que selecionamos. Queremos fazer uma boa campanha na Taça Paraná”, comentou.

Além de Dentinho, os demais dirigentes do clube, presidente Rayso de Medeiros, auxiliar técnico Wagner Chefer, massagista Francisco (Chicão) e preparador de goleiro Guilherme (Gui), também estão confiantes em uma vitória nesse primeiro jogo.

“Agradecemos aos patrocinadores Tekna Montagem e Manutenção de Andaimes Industriais, na pessoa de Sérgio Tekna; transporte fornecido pela SMEL, através do secretário João Carlin Padilha e do diretor de Esporte Paulo Camargo (Paulista); Daniel da Liga Desportiva e Idu Blaszczak vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol”, disse Dentinho, ressaltando que o time ainda precisa de patrocínios para viagens e custos com arbitragens.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*