Home / Notícias / Esporte / Agora foi a vez do CEPE assinar contrato de patrocínio com o Araucária Esporte Clube

Agora foi a vez do CEPE assinar contrato de patrocínio com o Araucária Esporte Clube

Da esquerda para a direita: diretor financeiro do time Kleber Lucatelli, Herivelton, Sr. Stival, presidente do CEPE Márcio Ricardo Marinho, presidente do Conselho Fiscal José Carlos Siqueira e o Diretor de Esportes Nelson Zeni Júnior. Foto: divulgação


 

Mais um passo importante para o desenvolvimento das atividades do projeto esportivo Araucária Esporte Clube foi dado nesta quarta-feira, 10 de abril. O time assinou contrato com o Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE para oficializar o uso de suas instalações como Centro de Treinamento.

Segundo o diretor comercial Herivelton Honório, o CEPE possui estrutura adequada para abrigar os treinos do clube, composta por três campos de futebol, piscina, academia, salão de jogos, pista de caminhada, quadras de tênis, restaurante e sauna. “A estrutura deles é excelente, comparável aos CTs de grandes clubes de futebol, e tudo isso será colocado à disposição para os treinos do Araucária EC”, comentou o diretor comercial Herivelton Honório.

Apesar do nome, o CEPE não é um clube exclusivo para os funcionários da Petrobras, qualquer pessoa pode se associar, mediante o pagamento de taxas irrisórias.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1158 – 11/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*