Ainda tem vagas para o “Grande Prêmio Aniversário de Araucária de Ciclismo 2018”

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), é apoiadora do “Grande Prêmio Aniversário de Araucária de Ciclismo 2018” que ocorrerá em 18 de fevereiro, às 7 horas, no Parque Cachoeira. Para quem deseja participar, ainda há vagas disponíveis e as inscrições poderão ser feitas no site www.ativo.com. A competição, dividida em 20 categorias, é organizada pelo Projeto Pró Bike Brasil e contará com arbitragem da Federação Paranaense de Ciclismo.

Os detalhes sobre o evento e as inscrições online também podem ser obtidos por meio do da página www.facebook.com/probikebrasil. As inscrições presenciais (em dinheiro) ocorrem nas lojas credenciadas listadas na página de Facebook. O 1º lote de inscrições (online e presencial) ocorre até 9 de fevereiro com valor de R$ 65 mais taxa. Algumas categorias, por questão de segurança, contam com vagas limitadas.

No caso da categoria Kids, o valor é de R$ 30 mais taxa. O 2º lote de inscrições será no período de 10 a 16 de fevereiro, apenas nas lojas credenciadas. Para os idosos (acima de 60 anos) há desconto de 50% no valor da inscrição.

 

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE