Ana Maria mandou bem na Maratona de Foz

Ana foi a 11ª primeira entra 729 competidoras. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ana Maria mandou bem na Maratona de Foz
Ana foi a 11ª primeira entra 729 competidoras. Foto: divulgação

 

A atleta Ana Maria Nunes participou da 11ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR, que contou com a participação de 3 mil atletas, vindos do Brasil, Argentina, Alemanha, Japão, Quênia, Líbano, Paraguai, Tanzânia e Venezuela. A prova teve três modalidades, 42km solo, 42km dupla e 11,5 km de corrida. Ana correu os 11,5 km e foi a 11ª colocada na classificação geral.

“Ainda me saí bem, mesmo treinando há apenas um mês antes da prova, conciliando com o trabalho, a faculdade e o estágio. Meu objetivo era completar a prova e acho que cumpri minha missão, pois de 729 mulheres, consegui chegar em 11º, com tempo cravado de 56 minutos. Agradeço o patrocínio da New Nature Suplementos, do meu amigo Dionei Grites e o apoio da Acesso Saúde, na pessoa do meu amigo Mário Ditimann”, comentou Ana.

Ela também se emocionou ao relembrar que seu amigo Mário, que a apoiou e também participou da prova, lhe deu seu troféu de presente. “O Mário tem 72 anos, passou mal no km 38 da maratona e fui buscá-lo e o acompanhei até o final, conversando e tranquilizando ele. Me deu o troféu de recompensa, disse que se eu não tivesse ido encontrá-lo, teria desistido da maratona. foi uma emoção pra mim”, disse.

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE