Andre Peres busca patrocínio para participar de Campeonato Brasileiro

Andre Peres é um dos muitos atletas que sofrem pela falta de patrocínio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Andre Peres busca patrocínio para participar de Campeonato Brasileiro
Andre Peres é um dos muitos atletas que sofrem pela falta de patrocínio

 

A falta de patrocínio na área esportiva ainda é o maior obstáculo na carreira de muitos atletas. Infelizmente o Brasil é mais conhecido pelo suporte aos esportes coletivos, que movimentam multidões, como o futebol, o vôlei e o basquete. Outros esportes acabam caindo no esquecimento e seus praticantes, muitas vezes, se veem obrigados a desistir.

O araucariense Andre Peres, campeão brasileiro e três vezes campeão paranaense de Levantamento Terra, sabe muito bem o que a falta de patrocínio representa para a carreira de um atleta. Com os títulos já conquistados ele pode ter um futuro brilhante pela frente, mas isso só será possível se tiver o empurrãozinho de algum patrocinador. Isso mesmo! Sem esta ajuda, Andre não tem condições de bancar os custos das inscrições, viagens e estadias para participar de campeonatos estaduais e nacionais.

Um deles, por sinal, bem próximo, que é o Campeonato Brasileiro de Powerlifting Raw, que acontecerá em São Paulo, nos dias 21 e 22 de julho. “O campeonato está muito perto e meu sonho seria poder participar, mas não tenho condições de me bancar sozinho, por isso preciso da ajuda de algum empresário que tenha interesse em me patrocinar, que tenha a visão de que o atleta pode sim levar a marca da sua empresa para onde ele for”, conclamou.

Contatos com o atleta Andre Peres poderão ser feitos pelo fone/WhatsApp 99537-3086.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1115 – 30/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE