Apenas os times da Chave A jogarão neste domingo

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Apenas os times da Chave A jogarão neste domingo
Equipe do São Paulo venceu o Colorado por 4 X 1

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2ª Divisão – Segundona 2017 iniciou no domingo, 9 de julho, com jogos apenas dos times da Chave A, que foram realizados no Estádio Municipal Emílio Gunha. “A Chave A tem sete times e terá duas rodadas a mais que as demais chaves, que possuem seis times cada, por isso estamos adiantando as rodadas desta chave para que todas encerrem os jogos desta primeira fase juntas”, explicou o coordenador técnico da competição Idu Blaszczak.

A abertura oficial da competição contou com a presença do secretário de Esporte João Carlin Padilha, de representantes da Federação Paranaense de Futebol – FPF e da Liga Desportiva de Araucária.

Nesta primeira rodada, os resultados foram os seguintes: Sociedade Esportiva Tindiquera 1 X 2 União Califórnia Football; São Paulo Futebol Clube 4 X 1 Esporte Clube Colorado; e Comercial Futebol Clube 0 X 2 Real Grove Futebol Clube. O time do Panterões Esporte Clube folgou. Acompanhe a tabela dos jogos da 2ª rodada.
Apenas os times da Chave A jogarão neste domingo

Ponta esquerda do Real Grove  foi um dos destaques da 1ª rodada

Apenas os times da Chave A jogarão neste domingo

A partir desta edição, o Jornal vai mostrar um pouco da história dos jogadores que se destacarem em cada rodada da Segundona, a começar pelo ponta esquerda José Ricardo Kluppel Rosa, 18 anos, do time do Real Grove, que marcou um gol de falta e fez a diferença no placar final de 2 X 0 a favor da sua equipe.

José começou a jogar com apenas 9 anos, nas escolinhas da Prefeitura, que aconteciam no CAIC, e também participou do Projeto Vencer, no jardim Califórnia. Entrou para o Real Grove neste ano, mas já tem um currículo de três campeonatos de campo disputados e no futsal já foi duas vezes eleito artilheiro, pela Liga Araucária. “Este ano fui convocado para compor a seleção de futsal de Curitiba, para disputar os Jogos da Juventude, provavelmente em Londrina. E na Segundona, as expectativas são as melhores possíveis, pois estamos com um time bom e unido. E em particular, com a visibilidade daqui, espero que alguma porta se abra pra mim”, concluiu o jogador.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE