Home / Notícias / Esporte / Após vencer o Veteranos, São Paulo começa a se preparar para a Segundona

Após vencer o Veteranos, São Paulo começa a se preparar para a Segundona


São Paulo está fazendo vários amistosos para entrosamento da equipe

São Paulo está fazendo vários amistosos para entrosamento da equipe

Para o time do São Paulo, campeão do Campeonato Veteranos de 2016, moleza é uma palavra que não existe. A competição nem bem acabou e a equipe já iniciou uma série de amistosos em preparação para o Campeonato da 2ª Divisão de Amadores – Segundona 2017, que está previsto para começar em março.
De acordo com Mário Bosquetto, o Marinho, presidente do clube, vários amistosos já foram realizados com intuito de entrosar a equipe e estudar técnicas de ataque e defesa.
No domingo, 8 de janeiro, o jogo foi contra o time de Contenda, confronto que acabou em um empate de 3 a 3, e no sábado, dia 14, o adversário foi o Seleto, que levou uma goleade de 6 a 3 do São Paulo. No próximo domingo, dia 22, o tricolor volta a jogar, desta vez contra o time de Contenda, às 10 horas, na cidade do adversário.
“Estamos com o elenco quase completo, com três novos jogadores, faltando apenas a contratação de mais um, que deverá começar a treinar nos próximos dias. As expectativas para as pró­ximas competições são as melhores possíveis”, comentou Marinho.
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*