Araucária E.C. será patrocinado pela VKR Empreendimentos

Herivelton Honório (diretor comercial do Araucária E.C.), Vanderley (diretor da VKR), e Hassan Hussein Dehaini (presidente do time) no momento da assinatura do contrato de patrocínio. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária E.C. será patrocinado pela VKR Empreendimentos
Herivelton Honório (diretor comercial do Araucária E.C.), Vanderley (diretor da VKR), e Hassan Hussein Dehaini (presidente do time) no momento da assinatura do contrato de patrocínio. Foto: divulgação

 

Um contrato firmado na sexta-feira, 1º de março, consolidou a VKR Empreendimentos como patrocinadora master do time Araucária Esporte Clube, fundado em 6 de agosto de 2018. O acordo prevê um subsídio financeiro mensal pelos próximos 12 meses, que será utilizado para as eventuais despesas do clube. O diretor da VKR, Vanderley Ribeiro, disse que esta será uma ótima oportunidade de agregar a marca da empresa a um produto popular.

“Por envolver um grande público, o projeto está diretamente vinculado ao nosso objetivo. Teremos nossa logomarca estampada nas camisetas do Araucária E.C., e para nós é muito importante participar desse início. Essa parceria tende a se fortificar e tem tudo para dar certo”, pontuou.

Vanderley lembrou que no momento em que conheceu o planejamento estratégico do clube, que vai investir no futebol profissional, se interessou pela ideia e decidiu ser um dos parceiros, e contribuir para levar este projeto adiante.

Se para a empresa o patrocínio pode render frutos, para o Araucária E.C. não será diferente. O diretor comercial do clube, Herivelton Honório Raimundo, explicou que os repasses da VKR vão contemplar todas as demandas que surgirem dentro do projeto, como custos operacionais, folha de pagamento de jogadores, e demais despesas. “O Vanderley soube do projeto de futebol profissional em Araucária, acompanhou a primeira peneira para as categorias de base, teve a oportunidade de conhecer a diretoria do clube, e assim começaram as tratativas. Felizmente deu certo e conseguimos firmar um contrato de patrocínio”, comentou.

Herivelton lembrou que além da VKR, o clube tem outros patrocinadores como a Oceânica, empresa de grande porte de Curitiba, que fornecerá todos os materiais esportivos, desde meiões até bolsas para viagem, e o Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE, que cedeu a estrutura para que o time pudesse montar seu centro de treinamento. “Esse é um momento histórico para o Araucária E.C. Me sinto lisonjeado de ter a VKR como nosso primeiro patrocinador financeiro, isso ficará gravado na história do clube. Agradecemos pelo crédito ao projeto esportivo, e afirmo que teremos o compromisso de fazer esse projeto ser bem sucedido, para podermos dar um respaldo a todos os nossos patrocinadores e parceiros”, assegurou Herivelton.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE