Araucária está na fase macrorregional dos JEP’s

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depois de vencerem grandes desafios nas fases municipal e regional, chegou o momento de seis equipes araucarienses representarem a cidade-símbolo do Paraná na etapa macrorregional dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). O evento iniciou ontem, 25 de junho, e segue até domingo, dia 28, em Campo Largo.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dessa vez Araucária compete com as equipes de futsal feminino do Helena Wysocki, voleibol feminino do Bom Jesus e vôlei de praia masculino da Escola Maria da Graça pela categoria A. “Lembrando que essa fase é para alunos atletas que estão na faixa etária entre 15 e 17 anos”, informa.

Já na categoria B, para estudantes entre 12 e 14 anos, as equipes classificadas são as de futsal masculino do Bom Jesus, voleibol feminino do Marcelino Andrade e voleibol masculino do Marcelino Andrade, que estão animadas com a oportunidade e torcem pela vitória. “Afinal, as equipes classificadas na fase macrorregional seguem para a final da competição que acontece no mês de julho”, informa a secretaria.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE