Araucária Hunters tem vaga para jovens que querem jogar futebol americano

Os treinos acontecem todos os sábados, no CSU
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária Hunters tem vaga para jovens que querem jogar futebol americano
Os treinos acontecem todos os sábados, no CSU

 

Se você nunca ouviu falar de futebol americano, ou já ouviu, mas não tem nem ideia do que se trata, agora terá a oportunidade de, não apenas conhecer o esporte, mas de praticá-lo. Isso mesmo! O recém criado time Araucária Hunters está à procura de novos jogadores, e a única exigência é de que o jovem tenha a partir de 15 anos. “Mesmo que o jovem não conheça nada do esporte, nossa equipe está disposta a ensiná-lo todas as regras, pois a intenção é montar um time para treinar e participar de competições”, explicou André, um dos integrantes do time.

Segundo ele, para participar é só chegar em um dos treinos, que acontecem todos os sábados, às 15 horas, no CSU, usando roupas leves e chuteira de campo. Ele lembra ainda que, em breve, o Araucária Hunters terá novidades para anunciar.

Sobre o esporte

O futebol americano é um esporte de muito contato físico, tem como principal característica a estratégia. É um jogo territorial, cujo objetivo básico é percorrer o campo e entrar com a posse de bola dentro da área do adversário, a chamada end zone. Enquanto um time ataca, o outro está do lado oposto com a defesa montada.

Uma das únicas semelhanças desse esporte com o bate-bola brasileiro é o número de jogadores: são 11 de cada lado, lutando para chegar à linha de fundo do território adversário, levando nas mãos uma bola que não é redonda, mas oval.

Serviço

Para mais informações sobre os treinos, os contatos são 99650-6826 e 99724-5976.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1109 – 19/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE