Araucária na Copa Integração

As meninas venceram o time da Lapa pelo placar de 2x0
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As meninas venceram o time da Lapa pelo placar de 2x0
As meninas venceram o time da Lapa pelo placar de 2×0

O fim de semana foi de alegria para a equipe de futsal feminino de Araucária Sub16. Isso mesmo! Depois de ter sofrido uma derrota de 2×1 em Contenda em jogo válido pela Copa Integração, a equipe voltou às quadras do campeonato para enfrentar o time da Lapa. O jogo aconteceu na cidade de Piên, e terminou com uma vitória de 2×0 para a cidade-símbolo do Paraná.

De acordo com a assessoria da equipe, as meninas começaram a partida com dificuldades, mas logo se encontraram e as chances foram surgindo. “O primeiro tempo terminou sem gols, só que logo que começou o segundo, Schaiara já abriu o marcador”, conta.

A partir desse momento, as jogadoras da Lapa realizaram um jogo mais ofensivo, no entanto, quem balançou as redes foram as meninas de Araucária com uma cobrança de falta em que a autora do primeiro gol fez o passe para Elisangela.

Com o resultado de 2×0, a equipe segurou a liderança do Grupo B à frente das equipes de Piên, Lapa, Fazenda Rio Grande, Contenda e Quitan­dinha. Agora, espera a última rodada para definir a classificação na primeira fase.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE