Araucária quer a liderança no Campeonato de Seniores 2015

A equipe precisa vencer mais um jogo para assumir a ponta da tabela
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe precisa vencer mais um jogo para assumir a ponta da tabela
A equipe precisa vencer mais um jogo para assumir a ponta da tabela

Os velhinhos de Araucária continuam colocando muitos jovens no chinelo. Isso mesmo! Com muito pique e perseverança, os jogadores do Araucária Futebol Clube são os representantes da cidade-símbolo do Paraná na Série A do Campeonato de Seniores 2015 e têm a alegria de brigar pela ponta da tabela. “Se a gente ganhar o próximo jogo, assumiremos a liderança”, adianta o técnico João Alceu de Souza.

Segundo ele, a equipe está confiante e tem mostrado um futebol de qualidade em campo. “No último fim de semana, por exemplo, nós ganhamos do Santa Quitéria pelo placar de 4×0 com dois gols no primeiro tempo e dois no segundo”, conta o treinador, que destaca a participação do atacante Ronaldo, com três gols na partida.

Enquanto isso, o Costeira enfrenta grandes desafios na Série B do torneio e acabou perdendo para o líder da competição pelo placar de 5×3 no dia 20. “Nós jogamos contra o Fórmula 1, que é um time muito forte, então, ain­da que tenhamos uma boa equipe, não conseguimos fazer mais que três gols”, lamenta o vice-presidente da equipe, Moacir da Silva.

Agora, o grupo volta aos gramados para enfrentar o Santíssima Trindade no Estádio Parque Linear, em São José dos Pinhais, enquanto o Araucária jogará contra o Botafogo no Centro Esportivo do Costeira. Os dois jogos acontecem neste sábado, 27 de junho, às 10h.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE