Home / Notícias / Esporte / Araucária se dá bem nos Jogos Escolares do Paraná

Araucária se dá bem nos Jogos Escolares do Paraná

O time de vôlei feminino da Escola Marcelino garantiu sua vaga na final do torneio e aguarda informações sobre a última fase

O time de vôlei feminino da Escola Marcelino garantiu sua vaga na final do torneio e aguarda informações sobre a última fase

Passar pela fase municipal e chegar à regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) já é uma grande vitória. No entanto, três equipes de Araucária foram ain­da mais longe e venceram a etapa macrorregional da competição, garantindo suas vagas na cobiçada final. Essa etapa aconteceu no dia 28 de junho em Campo Largo, onde duas equipes de futsal e uma de vôlei se deram muito bem e levaram o nome de Araucária para os destaques do evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o time de vôlei feminino categoria B representou a Escola Marcelino Andrade, e foi vice-campeão na fase macrorregional. Já o futsal feminino categoria A é do Colégio Helena Wysocki e também foi vice-campeão no torneio, enquanto o futsal masculino categoria B segurou a bandeira do Colégio Bom Jesus e conseguiu o título de campeão nessa fase.

Vale ressaltar que o campeonato teve a participação das escolas de Paranaguá, Piraquara, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Araucária, Campina Grande do Sul, São José dos Pinhais, Campo Magro e da cidade sede dessa região, Campo Largo.

No entanto, ainda não exis­tem data e local definidos para a tão esperada final da competição. Mais informações no site www.jogosescolares.pr.gov.br.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*