Araucária se recupera e bate o Rádio Clube/AVP

Time de Araucária imprimiu seu ritmo de jogo e detonou o adversário
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Time de Araucária imprimiu seu ritmo de jogo e detonou o adversário
Time de Araucária imprimiu seu ritmo de jogo e detonou o adversário

A equipe ASPMA/Araucária/Berneck reverteu a desvantagem dos primeiros jogos na Super Liga Nacional de Vôlei – Série B e venceu o Rádio Clube AVP (MS) no sábado, dia 21. O time jogou em casa, no Parque Cachoeira e, incentivado pela torcida, ganhou de 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/18.

Os araucarienses conseguiram imprimir seu ritmo de jogo, o que facilitou a vitória em cima do adversário, que amargou sua segunda derrota consecutiva e segue na lanterna da competição. O time da casa assumiu a sétima colocação. “Jogamos com um adversário do mesmo nível, mas jogamos muito bem, conseguimos manter o ritmo o tempo todo, o que nos garantiu a vitória”, comemorou o técnico Everson Ribeiro.

Ainda segundo ele, o time está numa fase boa de crescimento, evoluindo a cada partida, seguindo o planejamento estratégico que foi traçado. “A expectativa para o próximo jogo, que será contra o UPIS (DF) no próximo sábado, dia 28, é vencer de novo, pois o time tem plenas condições pra isso. Infelizmente o jogo será no Ginásio da AABB, no Distrito Federal, às 18 horas, por isso, não poderemos contar com o apoio da torcida, que tem sido nossa grande aliada”, comenta o técnico.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE