Araucária segue no “Top 3” do 50tinhas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A vontade era vencer o Vila Hauer na casa do adversário e se aproximar da 2ª posição na Séria A do Campeonato de Seniores 2015. No entanto, o Arau­cária não soube aproveitar suas oportunidades em campo e acabou trazendo na bagagem o empate de 1×1 na última sexta-feira, 7 de agosto.

Assim, a equipe mantém a 3ª posição no torneio e precisa lutar por bons resultados nas próximas rodadas. “Precisamos ganhar para chegar à próxima fase, lembrando que só temos mais três jogos nesta fase, sendo dois em casa e um fora”, adianta o técnico João Alceu de Souza, que agora enfrenta o União Ahú, no Estádio Pedro Nolasco Pizatto.

Enquanto isso, o Costeira segue na 12ª posição da Série B do torneio e, ainda que precise de vitórias, conseguiu apenas um empate no último sábado. “Jogamos em Quatro Barras, onde saímos perdendo e chegamos ao empate de 2×2. Dessa vez, o clima nos prejudicou, pois estava muito quente e nosso grupo não está acostumado a jogar nessas condições”, explica o vice-presidente da equipe, Moacir da Silva, que acompanha sua equipe no jogo contra o Terra Nostra, no Centro Esportivo do Costeira.

As partidas dos dois times araucarienses acontecem neste sábado, 15 de agosto, às 10h.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE