Araucária segura a 3ª posição no 50tinhas

Faltam apenas cinco rodadas para o término da 1ª fase da competição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Faltam apenas cinco rodadas para o término da 1ª fase da competição
Faltam apenas cinco rodadas para o término da 1ª fase da competição

O trabalho em equipe aliado à vontade de vencer têm trazido resultados gratificantes para o Araucária Futebol Clube. Ainda que não esteja na liderança no Campeonato de Seniores 2015, o time segura a 3ª posição no grupo A do torneio e está na briga pela classificação na Primeira Divisão do torneio.

No último jogo, por exemplo, o time enfrentou o Tigrão Master em Piraquara e, ainda que jogasse fora de casa, conseguiu se sobressair. “Nosso time está muito melhor porque estamos nos focando sempre na equipe, então conseguimos vencer por 2×1”, comemora o técnico João Alceu de Souza, que agora se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato.

Já na Segunda Divisão do torneio, o Costeira Futebol Clube teve uma folga obri­gatória devido a um problema familiar no time adversário. “Era para termos jogado contra o Juventus, mas a partida será transferida para outra data”, informa o vice-presidente da equipe, Moacir da Silva.

Enquanto essa data não é divulgada, o time segue a tabela do torneio e enfrenta no Centro Esportivo do Costeira o Torpedo, de São José dos Pi­nhais. “Nós contratamos mais três jogadores, e estamos bastante confiantes. Afinal, temos que vencer se quisermos subir na classificação, e vamos fazer isso”, promete. Os jogos acontecem neste sábado, 11 de julho, às 10h.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE