Home / Notícias / Esporte / Araucária sente apenas o cheirinho da liderança no 50tinhas

Araucária sente apenas o cheirinho da liderança no 50tinhas

A equipe enfrentou o Botafogo no último sábado, e sofreu uma amarga derrota de 4x2

A equipe enfrentou o Botafogo no último sábado, e sofreu uma amarga derrota de 4×2

Faltava apenas uma vitória para deixar a 2ª posição na tabela e garantir a liderança na Série A do Campeonato de Seniores 2015. No entanto, o jogo em casa não foi como o esperado e fez o elenco do Araucária Futebol Clube cair mais uma posição. “Nós tivemos um jogo equilibrado, mas acabamos perdendo para o líder Botafogo porque eles aproveitaram todas as oportunidades que tiveram”, lamenta o técnico araucariense João Alceu de Souza.

Assim, o time encarou uma derrota de 4×2 e ainda desceu para o 3º lugar na classificação, atrás do Flamengo. “Infelizmente, dei­xamos a desejar dessa vez, mas nossos jogadores estão indo muito bem e temos que destacar o desempenho deles”, pontua o treinador, que espera a vitória neste sábado, 4 de julho.

Já o Costeira luta para melhorar seus resultados na Série B do campeonato, enquanto caminha a passos lentos bem longe das primeiras posições. “No último sábado nós jogamos contra o Santíssima Trindade, que está em 10º lugar, e empatamos em 2×2”, conta o vice-presidente da equipe, Moa¬cir da Silva. Com esse placar, o time ficou na 13ª posição entre 16 equipes, e precisa de muito incentivo nas próximas semanas.

Por isso, conta com seus torcedores na partida deste sábado, em Colombo. “Vamos jogar contra o tradicional Juventus, às 10h, e daremos nosso melhor”, promete. Já a partida do Araucária acontece em Piraquara contra a equipe Tigrão. Mais informações no site associacaodoesporte.net.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*