Home / Notícias / Esporte / Araucária testa equipe que disputará o 50tinhas

Araucária testa equipe que disputará o 50tinhas

Costeira perdeu amistoso por 4 a 1

Costeira perdeu amistoso por 4 a 1


O Araucária está intensificando os treinos para fechar a equipe que disputará o Campeonato 50tinhas deste ano. Jogadores estão sendo testados a cada partida para definir os titulares. No sábado, dia 21, o time jogou contra Colombo, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato e perdeu de 4 a 1. “A derrota é justificável, pois ainda estamos começando, formando a equipe. O técnico Alfredinho está fazendo experiências no elenco e logo teremos plantel apto a disputar competições de nível ele­vado”, comentou o presidente do clube, Sebastião Calado.

De acordo com ele, no próximo sábado, dia 28, o Araucária fará mais jogo, desta vez contra o União Ahu, no Estádio Pizzato, às 10 horas.

Segundona

O Araucária também prepara uma equipe para disputar a Segundona deste ano. No domingo, o time fez um amistoso contra o Três Jardins, que vai disputar a Primeirona, e empatou em 2 a 2. “O confronto, sob o comando do técnico Luizinho Costa, atraiu um bom público. Além disso, estamos preparando um time para estrear na categoria Sub-17, que terá no comando os técnicos Alan e Cris”, disse Calado.

Costeira

O Costeira começa os amistosos preparatórios para o 50tinhas no sábado, 4 de fevereiro, e o primeiro adversário será o time do Boqueirão de Curitiba. No sábado seguinte, dia 11, o adversário será o Vila Hauer. Os jogos serão no campo do Costeira, às 9h30.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*