Araucária vai conhecer os finalistas da Segundona

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária vai conhecer os finalistas da SegundonaAraucária vai conhecer os finalistas da Segundona Araucária vai conhecer os finalistas da Segundona
Os jogos acontecem neste domingo nos Estádios Emílio Gunha e CosteiraAraucária vai conhecer os finalistas da Segundona

Por enquanto, apenas as equipes América e Tropical aproveitaram a vantagem de jogar por empate, concedida aos vencedores da 1ª fase, e abriram ainda mais o placar no último fim de semana. Isso colocou os adversários Seleto e Panterões do Bate Bola em uma situação difícil, já que o primeiro precisa vencer com dois gols de diferença e o segundo, com quatro. Enquanto isso, o M.A.F.I.A precisa de um empate no jogo contra o Três Jardins, e o Chantili tentará vencer o Nápoli com dois pontos de diferença para aproveitar sua vantagem de 1º lugar.

Melhores da 1ª Fase
No entanto, antes dessas decisões acontecerem, a Liga aproveita para parabenizar os destaques da 1ª fase do torneio. “Nossos artilheiros foram os jogadores Edson Batista, do Três Jardins, com nove gols, e também o Marcos Rogério, do Chantili, com oito”, informam.

Além deles, outro destaque foi o goleiro Douglas Padinha, do América, que levou o prêmio de Defesa menos Vazada com apenas um gol sofrido. “Parabéns a todos”, afirma a Liga, que incentiva a comunidade a assistir aos últimos confrontos da temporada. “Os jogos continuarão agitando os estádios da cidade e animando o fim de semana do araucariense, então não perca!”, convida a instituição.

Conheça S.E Tindiquera

Araucária vai conhecer os finalistas da Segundona
O time foi fundado em 1982 e já chegou à Taça Paraná
Apresentar os jogos e os destaques da rodada é necessário. No entanto, não é suficiente. Afinal, o leitor do jornal O Popular do Paraná também precisa conhecer quem são os atletas que dão o show e fazem a alegria da torcida durante a Segundona 2014. Nesta edição, vamos apresentar o S.E Tindiquera, que jogou na chave D do torneio. O time foi fundado em 1982, já subiu para a Primeirona e teve a oportunidade de jogar na Taça Paraná. Araucária vai conhecer os finalistas da Segundona

 

Compartilhar
PUBLICIDADE