Araucária vai ganhar um novo time de futebol em breve

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um novo time de futebol profissional está surgindo na cidade, o Araucária Esporte Clube, que vem com a promessa de revelar novos talentos. O lançamento oficial do projeto, que tem à frente um grupo de empresários locais, acontecerá no próximo dia 6 de agosto, às 18 horas, no Rihad Palace Hotel. O time trará para dentro de campo as cores amarelo e preto, e no seu escudo virá estampado o pinhão, semente da Araucária, árvore símbolo do Paraná.

Durante o lançamento também será apresentado o estatuto do novo time e eleita a diretoria. Segundo um dos mentores do projeto, a proposta é investir na formação de jogadores de futebol de campo e de salão profissionais, nas categorias de base, para disputar a 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol em 2019. O Araucária Esporte Clube terá ainda a missão de divulgar o Município no cenário do futebol.

Para formar as primeiras equipes, a ideia é contar com a parceria das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Educação, e realizar uma peneira com os estudantes. Os treinos vão acontecer no estádio Municipal Emílio Gunha, que será cedido pela Prefeitura Municipal, que apoia o projeto.

Publicado na edição 1123 – 26/07/18

 

Compartilhar
PUBLICIDADE